Close

2 de Fevereiro de 2018

Empréstimo para negativado: tem solução sim!

Muitas pessoas que estão com o nome comprometido na praça ficam com dúvidas a respeito de como conseguir um empréstimo para negativado – que, muitas vezes, pode ser exatamente o que é necessário para limpar o nome.

Mas é possível ficar tranquilo e saber que existem uma série de maneiras pelas quais os negativados podem realizar empréstimos que serão muito benéficos para a sua situação financeira.

Você poderá encontrar algumas precauções que deverá tomar em relação à esse procedimento de empréstimo, dado que, quando são concedidos para negativados, muitas vezes as taxas são mais altas.

Nesse artigo, então, você irá encontrar uma série de dicas e ferramentas que podem ser utilizadas na hora da escolha das atividades envolvendo os empréstimos para que seja tudo benéfico para você e para que você possa evitar riscos e prejuízos ainda maiores em relação ao seu nome na praça.

como conseguir empréstimo para negativado? Aqui no Grupo Brasil

Como fazer um empréstimo para negativado?

Primeiramente, o que você deve fazer para conseguir fazer com que a sua busca por um empréstimo seja saudável e possa proporcionar bons resultados, é um planejamento financeiro.

– Faça a contabilidade de tudo antes de pensar em buscar um empréstimo

Coloque tudo no papel! Seus gastos, suas dívidas e todas as coisas que podem ser excluídas das despesas – assim, você conseguirá encontrar uma maneira de equilibrar todos os gastos e conseguirá também encontrar um jeito de pagar as parcelas do empréstimo sem se prejudicar ainda mais!

– Vantagens pela garantia

Se você possui algum tipo de bem que seja de valor alto, e pode ser usado como uma garantia para que você negocie o seu empréstimo com o banco, é muito mais fácil conseguir taxas de juros menores – sendo que o pagamento estará garantido para a instituição.

Onde conseguir empréstimo para negativado?

Agora que você já sabe algumas informações básicas para que possa ir atrás do seu empréstimo para negativado, poderá encontrar alguns dos tipos desse empréstimo que podem ser benéficos para você – escolha com sabedoria!

Empréstimo de crédito consignado

O crédito consignado é uma modalidade de empréstimo destinada para públicos específicos, entre eles, os assalariados em carteira de trabalho, os servidores públicos, os que recebem pensão do INSS e os aposentados.

  • Um dos benefícios do crédito consignado é o fato de que as suas taxas de juros são significativamente muito mais baixas do que as outras modalidades – e isso acontece porque o pagamento das parcelas é retirado diretamente da conta onde o usuário recebe o pagamento de seu salário.
  • Outro benefício é que, geralmente, as parcelas para o pagamento desse tipo de empréstimo para negativado não podem exceder o valor de 30% do total do salário, o que permite melhor planejamento para pagar.

Você consegue encontrar o empréstimo para negativado de crédito consignado em diversas instituições bancárias, como o Banco BMG.

– Refinanciamento Imobiliário ou de veículo

Esse empréstimo para negativado é apenas válido se você possui uma casa ou um carro em seu nome, pois ele funciona por meio da garantia que esse bem proporciona.

Portanto, é possível conseguir empréstimos com taxas extremamente baixas, dado que é necessário realizar o pagamento com possibilidade de venda do seu bem caso você não possa quitar a dívida.

  • Tenha um planejamento extremamente detalhado de sua situação financeira. Saiba também que o valor concedido para empréstimo pode chegar até 70% do valor do bem que for colocado em garantia no processo.

Muitas instituições financeiras fazer a concessão de empréstimos de refinanciamento imobiliário ou automobilístico, mas tenha cuidado e preste sempre atenção às taxas de juros que são inseridas no processo para não se enrolar!

Se você está buscando o empréstimo para negativado, pode também se beneficiar ao saber mais informações a respeito do crédito consignado, como conseguir e os procedimentos que devem ser realizados nos bancos!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *