Close

8 de fevereiro de 2018

Você já ouviu falar do Crefisa Empréstimo?

Conheça o Crefisa Empréstimo: para muitas pessoas, é importante saber que existem opções de empréstimo que podem ser essenciais para fazer com que suas atividades financeiras possam ser gerenciadas com muito mais qualidade.

Por isso, a partir do método da modalidade de crédito pela qual o Crefisa libera seus empréstimos, é possível conseguir obter vantagens e métodos de pagamentos que são incrivelmente benéficos para muitos.

Nesse artigo, você vai conhecer o modo como o crédito funciona e quais são as características e condições que são necessárias para que você possa realizar a contratação do empréstimo.

crefisa empréstimo com débito em conta

Conheça mais a respeito do Crefisa Empréstimo

  • Modalidade do crédito oferecido

É preciso entender primeiramente que o modo como o Crefisa libera o seu crédito a partir do empréstimo é realizado a partir de débito em conta.

Isso significa que a parcela é paga mensalmente por meio de um sistema que debita, de forma automática, o valor do pagamento do mês diretamente da conta bancária – sem que você tenha que se preocupar com a impressão de boletos nem pagamento na agência.

Por meio de uma programação realizada a partir das datas e das agências bancárias que são credenciadas, o usuário dos serviçosCrefisa Empréstimo assina um termo de responsabilidade que permite o débito automático.

O Crefisa Empréstimo requer análise de crédito?

Uma das vantagens que podem ser consideradas pelas pessoas que precisam obter um empréstimo, mas estão com o nome sujo na praça, é o fato de que o Crefisa Empréstimo não requer que a análise do nome seja feita.

  • Não analisa o SERASA
  • Não analisa o SPC

Você também pode ter a sua margem consignável comprometida para realizar a contratação dos serviços do Crefisa Empréstimo.

Quais são as condições para contratar?

Embora o Crefisa Empréstimo seja extremamente menos burocrático e exigente em relação à outras instituições que fornecem os empréstimos financeiros, ainda assim é preciso cumprir alguns requisitos para poder contratar.

Saiba alguns deles:

  • É preciso obter o recebimento do salário por meio de conta corrente;
  • Você precisa ser assalariado e obter pagamento fixo;
  • Não é possível contratar quando tiver parcelas atrasadas em serviços fornecidos pela Crefisa;
  • Você precisa comprovar que sua renda mensal tem valor maior do que o valor de um salário mínimo.

Crefisa empréstimo, como funciona?

Mediante ao fornecimento de todas as informações a respeito de sua condição, a Crefisa Empréstimo irá realizar uma análise detalhada do extrato bancário do período de três meses anteriores à contratação.

  • Isso é um procedimento requerido pela empresa porque faz com que você possa comprovar a sua capacidade financeira de ter concedido um débito em conta.
  • Os valores que serão concedidos por meio do empréstimo Crefisa são geralmente baixos, o que faz com que o pagamento da parcela possa ser realizado tranquilamente.

As taxas de juros do Crefisa Empréstimo

Os juros que são adicionados ao pagamento do Crefisa Empréstimo são relativamente bem mais altos do que a maioria do mercado, pois a modalidade de crédito que é oferecida pela empresa possui altos números de inadimplência.

Por isso, uma das melhores escolhas ao obter o Crefisa Empréstimo, para que você possa ter uma experiência saudável, é realizar o planejamento do pagamento de suas parcelas com segurança.

Isso quer dizer que a tabela pode chegar até 20% ao mês. O período do parcelamento é relativamente longo, envolvendo até doze meses para pagar.

crefisa patrocina o time do palmeiras

Quem pode obter o Crefisa Empréstimo?

O Crefisa Empréstimo foi idealizado para aposentados, servidores públicos e pessoas que recebem a pensão do INSS, e para obter o empréstimo é preciso contar com os documentos de CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

Confira aqui mais artigos como esse

Siga-nos e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *