Close

5 de fevereiro de 2018

Aerconsig: o empréstimo consignado para aeronáutica

Os profissionais que atuam na Aeronáutica podem se beneficiar amplamente da utilização do Aerconsig – o empréstimo consignado para a aeronáutica, que oferece uma série de vantagens para o pagamento e recebimento dos valores.

Você irá encontrar nesse artigo uma série das vantagens que o Aerconsig oferece, bem como o modo de funcionamento do pagamento e os benefícios que podem ser adquiridos pelos profissionais da aeronáutica.

O que você precisa saber, primeiramente, é que ele é uma ótima modalidade de empréstimo e funciona de maneira muito fácil, sendo menos burocrático e fácil de conseguir a liberação do empréstimo a partir da solicitação.

Empréstimo consignado para militar da aeronáutica

Conheça mais a respeito do Aerconsig

O Empréstimo consignado para a aeronáutica, Aerconsig, é extremamente benéfico para todos os profissionais que estão atuando ou já atuaram na área, sendo possível obter as negociações os seguintes profissionais:

  • Os militares reformados da aeronáutica
  • Os militares que ainda estão ativos na aeronáutica
  • Os militares aposentados pela aeronáutica
  • Os militares que recebem pensão da aeronáutica

Os militares civis, aqueles que não estão estabilizados e aqueles que atuam de maneira temporária dentro da aeronáutica não possuem situação funcional que seja possível requisitar o empréstimo consignado.

– Saiba mais a respeito da margem do empréstimo consignado para aeronáutica

Para que o consignado possa realizar a reserva da margem, é preciso que ele entre em contato com a agência bancária e a faça pelo sistema do Aerconsig – e é preciso que você dê a sua assinatura no documento e forneça todos os documentos requisitados pela mesma para a contratação.

  • Como funciona a margem consignável

A margem de consignação do Aerconsig é aplicada a um valor de 30%. Ela deve sempre estar positiva em um valor de pelo menos um centavo – pois a margem zerada é negativada no sistema.

A Aeronáutica exige que os empréstimos consignados para aeronáuticaAerconsig sejam apenas concedidos na medida em que o envio da quantia mensal seja realizado diretamente para a conta na qual o profissional, atuante ou em alguma das outras instâncias citadas acima, faz o recebimento de seu salário.

Entenda as políticas de crédito do Aerconsig

A política de crédito do Aerconsig é um dos principais determinantes para quem irá fazer uso desse tipo de empréstimo, portanto, é preciso saber de alguns fatores que precisam ser considerados para a escolha, como, por exemplo:

  • Os prazos são variáveis de acordo com a tabela que estiver vigente;
  • A quantidade dos contratos é estritamente limitada ao valor da margem consignável;
  • A margem de segurança para a contratação do empréstimo é de 95% do valor da margem consignável
  • A relação da idade com o valor tem os fatores de influência seguintes: é preciso ter a idade mínima de 18 anos, com 25 anos completos para pensionistas; O menor valor se encontra em 250 mil reais, e o maior valor é o de 150 mil reais.
  • A idade na qual os militares da aeronáutica podem realizar a solicitação do contrato vai de 18 anos até os 74 anos e onze meses.

Aerconsig: empréstimo para militar

Realmente existe vantagem em usar o Aerconsig?

Absolutamente, confira algumas das vantagens que você poderá encontrar com o Aerconsig:

  • Você não precisa realizar a análise de crédito nos órgãos como o SPC e o SERASA, possui até 96 meses para realizar o pagamento, o desconto das parcelas é realizado em folha, as taxas de juros são significativamente menores do que as dos demais métodos de concessão de empréstimos, as parcelas são fixas e você não possui cobrança de seguros ou de TAC.

Entre em contato com a instituição bancária para analisar quais são suas necessidades e as possibilidades de obtenção de crédito pelo Aerconsig.

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *